Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

Vamos ter livro

Ola queridas amigas,

 

Primeiro de tudo peço desculpa por ter andado tão afastada do blog e não ter respondido a muitos dos comentários que continuam (felizmente) a deixar no nosso humilde blog.

Re-apareço no entanto, qual phoenix renascida das cinzas, para vos trazer uma noticia. Devido ao sucesso do blog e a falta de testemunhos sobre este assunto, resolvi aprofundar a narrativa da minha experiencia e transformar este blog num livro com o mesmo nome. O livro vai contar toda a história ao pormenor desde o dia da decisão até agora, passados quase 2 anos. Vai incluir fotos reais das mamocas nas várias etapas e desenhos de como a cirurgia é feita.

 

Neste momento o livro está ainda a ser escrito e a busca de patrocinios uma dificuldade, no entanto espero dizer-vos "ESTÁ PRONTO" ainda antes do Verão.

 

Portanto minhas lindas, caso queiram reservar uma cópia para lerem durante as férias, mandem um email para ana_lourenco@sapo.pt e terei todo o prazer em vos reservar uma cópia, além de que, serão as primeiras a saber quando ficar pronto.

 

Tô: Inspirada
tags:
narrado por Bruxa doida às 16:16

link do post | favorito
De HELENA a 27 de Abril de 2009 às 09:44
Tenho 45 anos e um peito enorme (44 copa D), com uma hérnia discal que ninguem opera as dores são mais que muitas. Há cerca de dois anos o neurocirurgião acoselhou-me a fazer uma redução mamária pois o peso do meu peito não ajuda. Assim em Setembro de 2008 tive a primeira consulta de cirurgia estética no público, quase todos os meses tenho ido lá, até já fiz a de anestesia e a promessa de que a qualquer momento sou chamada, tenho um pouco de medo não nego, mas também somho com o dia de poder ir comprar uma blusa para o meu tamaho de corpo e não de peito de não ficar a chorar por aquela peça de roupa não me servir por causa do peito enorme, de poder ir a praia sem os outros a olhar com desdem para o meu peito enorme e flácido, poder fazer ginástica, correr e ser feliz. A cada dia que passa espero que o meu telefone toque com a boa noticia e quando acaba o dia e não tocou a tristeza vem de novo. Não é por vaidade que o faço mas sim por saúde e felecidade. Beijos
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.Visitas

.subscrever feeds