Quinta-feira, 27 de Setembro de 2007

Um ponto...

Tem corrido muito bem a minha recuperação, não fosse agora, que tinha voltado a nadar, um ponto ter infectado. É verdade, um dos pontos que era suposto ter sido absorvido pelo sistema ou simplesmente ter caido sozinho, teimou em não fazer nenhuma das 2 coisas e infectou. Apesar de todos os cuidados que tenho tido para manter as zonas das cicatrizes sempre sequinhas, desinfectadas e hidratadas, este pontinho teimou em ficar. Fica mesmo por baixo do beito na juncção das cicatrizes horizontal e vertical portanto numa zona que além de incomoda é também mais difícil de sarar. Entretanto e como o ponto já secou, fica espetado e pica, magoando-me. Não é nada que me ponha aos aís todo o dia nem que me impeça de fazer a minha vida normal, nem são dores sequer, apenas incomodo.

Amanhã tenho consulta com o cirurgião e vamos ver o que ele diz. Eu imagino que ele vá tirar o ponto que até eu....ontem á noite se tivesse uma tesousa esterilizada o tinha trado de tão solto que está.

Entretanto hoje já não vou á piscina pois acho que o cloro ajudou neste processo e amanhã vamos ver quais são os cuidados que o médico recomenda além do betadine que já estou a pôr. 

Tô: picada hehehee
narrado por Bruxa doida às 08:40

link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De sofia_casqueira a 28 de Setembro de 2007 às 17:01
Olá, parece que as coisas não estão assim só para o teu lado, pois é, também me aconteceu semelhante, apanhei uma infecção numa das extremidades da cicatriz por baixo do peito direito. Dizem que é uma reação aos pontos que tirei, mas tive que colocar um dreno, para largar o pus. Vamos lá ver como correm as coisas.
Boa sorte para ti e uma boa recuperação.
Beijo
De Bruxa doida a 2 de Outubro de 2007 às 11:34
Felizmente não foi nada de tão grave, era só um pontinho que estava a mais e nem estava infectado, mas espero contar isso tudo num post ainda hoje.
Beijinhos
De Anónimo a 3 de Outubro de 2007 às 20:38
Olá amiga!
Como estás? Estou ansiosa para saber como correu a tua consulta "do mês"! Fui hoje a Coimbra tirar os pontos e foi o próprio Dr. TELES que mos tirou; tirou os dos mamilos (os restantes ficam para a semana) e como ele já me tinha assegurado (é que eu ás vezes sou pieguinhas e chata!) Não Doeu! Uffff! Senti um ou outro, mas são todos tirados com Tanto cuidado, que quase não se dá por ela! Nenhum dos pontos sangrou e o Dr. TELES disse ainda que as cicatrizes estão com muito bom aspecto! Do pouco que consegui ver... TAMBÉM ACHEI :) . Para a semana conto como "elas" estão (lol)! Entretanto vou continuar a portar-me bem (cuidado com os movimentos de braços) e a pôr gelo (sinto ainda o peito durido e o Cirurgião disse que o gelo era importante nesta fase).
Beijinhos e Boa recuperação
(nota: quanto à nossa amiga do Porto, não conheço os Cirurgiões de lá, mas se calhar se ela desse um "pulo" a Coimbra, que não é assim tão longe, ía ficar muito satisfeita ao ser vista pelo Dr. Luís Teles. Seja onde for, amiga, que tudo te corra Bem!)
Ana
De Bruxa doida a 4 de Outubro de 2007 às 00:07
Olá linda, já tenho um novo posto sobre a consulta.
Fico feliz por estar tudo a correr bem.
Beijocas e continua assim
De Ana a 17 de Abril de 2009 às 12:15
Ola querida! Ve o seu comentario e gostaria de saber se fez a Cirurgia no Hospital Universitario de Coimbra.
Pois queria fazer redução mamaria e é sempre bom termos a indicação do Hospital, ou clinica visto que a sua operação foi um sucesso!
sei que depende do organismo de cada pessoa , mas ao ler o seu comentario fiquei com mais vontade de fazer a cirurgia, visto que tenho uns seios muito grandes.
Beijinhos boa Continuação.. tudo a correr bem .
se me poder enviar essa informação para o meu mail fico-lhe muito grata.
anasilva29@sapo.pt
Beijinho abençoado.. Felicidades

Comentar post

.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.Visitas

.subscrever feeds