Quinta-feira, 27 de Setembro de 2007

Um ponto...

Tem corrido muito bem a minha recuperação, não fosse agora, que tinha voltado a nadar, um ponto ter infectado. É verdade, um dos pontos que era suposto ter sido absorvido pelo sistema ou simplesmente ter caido sozinho, teimou em não fazer nenhuma das 2 coisas e infectou. Apesar de todos os cuidados que tenho tido para manter as zonas das cicatrizes sempre sequinhas, desinfectadas e hidratadas, este pontinho teimou em ficar. Fica mesmo por baixo do beito na juncção das cicatrizes horizontal e vertical portanto numa zona que além de incomoda é também mais difícil de sarar. Entretanto e como o ponto já secou, fica espetado e pica, magoando-me. Não é nada que me ponha aos aís todo o dia nem que me impeça de fazer a minha vida normal, nem são dores sequer, apenas incomodo.

Amanhã tenho consulta com o cirurgião e vamos ver o que ele diz. Eu imagino que ele vá tirar o ponto que até eu....ontem á noite se tivesse uma tesousa esterilizada o tinha trado de tão solto que está.

Entretanto hoje já não vou á piscina pois acho que o cloro ajudou neste processo e amanhã vamos ver quais são os cuidados que o médico recomenda além do betadine que já estou a pôr. 

Tô: picada hehehee
narrado por Bruxa doida às 08:40

link do post | favorito
De CARLA PATRICIA DOS REIS RIBEIRO a 23 de Março de 2010 às 23:02
eu carla sempre fui muito triste em relacao aos meus seios sempre tive vontade de fazer uma plastica exatamente no dia 29 de agosto de 2009 deus me concedeu esta graca foi um dos dias mais felizes da minha vida eu nao cabia em mim de tanta felicidade. eu procurei o medico renato tatagiba e me operei achei que iria ser a mulher mais feliz do mundo e é aí que começa meu drama hoje estou com 24 anos e se quer consigo me olhar no espelho meus seios ficaram deformados e nem no clube eu posso ir mais nao consigo nem tirar a blusa na frente do meu marido nao tiro por vergonha pois meus seios estao completamente deformados fiquei tao deprimida que nem voltei mais ao consultorio do dr renato hoje vivo triste me sentindo oa mais feia de todas as mulheres me amo e me odeio nao sei o que fazer da minha vida nao tenho nem dinheiro pra voltar ao consultorio daquele canalia pra ele ver a barbaridade que fez comigo vivo triste cabis baixo mas como um dia deus me deu condicoes financeiras de me operar ele vai me conceder essa vitoria novamente.
De Any a 20 de Outubro de 2010 às 15:26
Olá !!! vou fazer cirurgia e coloca silicone nos seios e me indicaram Dr. Tatagiba , gostaria de saber referencias.

abraços.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá !!! vou fazer cirurgia e coloca silicone nos seios e me indicaram Dr. Tatagiba , gostaria de saber referencias. <BR><BR>abraços. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Any</A>
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.Visitas

.subscrever feeds