Quinta-feira, 27 de Setembro de 2007

Um ponto...

Tem corrido muito bem a minha recuperação, não fosse agora, que tinha voltado a nadar, um ponto ter infectado. É verdade, um dos pontos que era suposto ter sido absorvido pelo sistema ou simplesmente ter caido sozinho, teimou em não fazer nenhuma das 2 coisas e infectou. Apesar de todos os cuidados que tenho tido para manter as zonas das cicatrizes sempre sequinhas, desinfectadas e hidratadas, este pontinho teimou em ficar. Fica mesmo por baixo do beito na juncção das cicatrizes horizontal e vertical portanto numa zona que além de incomoda é também mais difícil de sarar. Entretanto e como o ponto já secou, fica espetado e pica, magoando-me. Não é nada que me ponha aos aís todo o dia nem que me impeça de fazer a minha vida normal, nem são dores sequer, apenas incomodo.

Amanhã tenho consulta com o cirurgião e vamos ver o que ele diz. Eu imagino que ele vá tirar o ponto que até eu....ontem á noite se tivesse uma tesousa esterilizada o tinha trado de tão solto que está.

Entretanto hoje já não vou á piscina pois acho que o cloro ajudou neste processo e amanhã vamos ver quais são os cuidados que o médico recomenda além do betadine que já estou a pôr. 

Tô: picada hehehee
narrado por Bruxa doida às 08:40

link do post | favorito
De Ana Ribeiro a 27 de Setembro de 2007 às 10:38
oooohhhhhhhhh!
Só li agora... do teu pontito. Espero que não seja nada e que desinfecte rápidamente! Tudo corra bem na consulta de amanhã! Depois conta. Bjinhos e Boa Sorte, Ana
De Bruxa doida a 27 de Setembro de 2007 às 10:59
Pois é, eu a pensar que me escapava...... mas hoje já está melhor do que ontem.
De Ana Ribeiro a 29 de Setembro de 2007 às 12:03
Olá
Como correu a consulta? Espero que com o teu ponto, tudo se resolva Rapidamente!
Ontem apareceu-me num penso da mama esquerda aquele "liquido" verde que também te apareceu... E uma vez mais, graças a ti, NÃO me alterei!... Lembrei-me logo que tinhas dito que era normal... uff; Obrigada! Esta noite não dormi nada com tantas dores de costas e desde ontem tenho uma sensação, no mínimo estranha e algo desconfortável no peito: parece que sinto o peito muito apertado debaixo do sutiã, sobretudo na zona dos mamilos e debaixo do peito; serão os pontos a fechar/secar? também tiveste esta sensação? tenho posto sempre gelo, mas se calhar ainda ligo ao cirurgião a perguntar o que se passará (já que ele me pôs à vontade para tirar as duvidas que tivesse, quando tivesse!...). Beijinhos, obrigada e Cuida de ti! Ana
De Bruxa doida a 2 de Outubro de 2007 às 11:31
Olá linda,
Estava tudo bem com o pontito. Espero ter tempo para ainda hoje contar tudo num post.
Mais uma vez fico contente por o blog te ter ajudado.
Beijinhos
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.Visitas

.subscrever feeds