Terça-feira, 4 de Setembro de 2007

2 Semanas e balanço do blog

Pois é, já fez hoje 2 semanas que tenho umas mamocas novas hehehhe .

Graças aos Deuses está a correr tudo bem, as maminhas já estão a ganhar forma, o inchaço já é pouco, agora começou a comichão nas cicatrizes.

Já conduzi hoje, fui até a minha casa e não me custou nada,. Bem....respeitei as ordens do médico, ele disse "condução ás 2 semanas".

Já me sinto mais enérgica , tenho vontade de correr e dançar mas ainda não posso, portantol não o faço.

 

Tenho recebido imensos emails de mulheres que vão fazer ou pensam fazer a mesma cirurgia, assim que tiver oportunidade vou pôr todos os emails aqui num post (já tenho a autorização de todas). Tenho feito amigas, respondido a perguntas de todo o tipo, enviado fotos e até mostrado as mamocas na cam   hahahaha . Este blog está felizmente a cumprir o seu propósito e a ajudar mulheres ter respostas aos seus medos e dúvidas e a saber em primeira mão dos meus medos e dúvidas, tenho tido a oportunidade de partilhar dicas e experiencias e tem sido muito gratificante. Tenciono continuar este blog pelo menos até aos 3 meses, é claro que não haverá tanta novidade mais para a frente mas prometo que qualquer mudança ou novidade aqui contarei. Muito obrigada pelas vossas palavras de força que muito me têm ajudado a recuperar e a escrever este blog para vós. A todas muitos beijinhos e boa sorte ás que ainda vão fazer a cirurgia.

Tô: A voltar ao normal
Som: I'm just a soul who's intencions are good
narrado por Bruxa doida às 21:54

link do post | favorito
De fatima a 21 de Outubro de 2007 às 21:01
Admiro a vossa coragem! Nasci com um defeito a nivel mamário, actualmente tenho 32 anos e só agora é que consigo falar com médicos, porque escondi-a de todos o meu defeito, usando blusas largissimas e sem decotes, evitava de ir à praia porque o biquini ou fato de banho nota-se a minha deficiência, até do meu marido eu pensava que escondia.Até que eu descobri que era uma ilusão minha, pois ele já tinha se apercebido de tudo e por vergonha, fui a um médico de cirurgia plastica, mas tenho tanto medo e receio que não resulte e ficar ainda pior.Posso ouvir a tua opinião?
De Bruxa doida a 22 de Outubro de 2007 às 09:24
Olá Fátima, Obrigada pela visita ao blog o que desde já mostra que te interessas pelo assunto. Eu compreendo perfeitamente a vergonha e os complexos embora eu só tenha sentido mais tarde na vida, depois dos 30, também por isso não me quiz deixar acomodar ou nunca mais tomava a decisão. Eu sou uma pessoa prática e quando acho que devo fazer alguma coisa....simplesmente faço, mas compreendo que não é assim tão fácil para todas as pessoas. O único conselho que te posso dar amiga Fátima, é que penses no que é que pode mudar para melhor e para pior na tua vida se fizeres a cicurgia e depois pesar os factos. Aconselho também a leres os comentários das leitoras deste blog e veres as experiências e medos que todas sentimos, mas acima de tudo aconselho-te a falares com o teu médico, a fazeres todas as perguntas que queres respondidas, não te preocupes em tomar o tempo do médico, faz parte do trabalho dele e é o teu corpo e a tua mente que estão em jogo. Os médicos preferem que a pessoa tome a decisão com certezas e com o minimo de dúvidas possivel, é melhor para eles também.
Se não tens outros problemas de saúde e este defeito está a condicionar a tua vida, então porque não?
Eu sei que só aparecem nas noticias as operações que correm mal, mas também só aparecem os acidentes de automóvel e nunca os belos passeis em familia certo? Em tudo na vida há riscos, mas por vezes compensa tomá-los.
Beijinhos e tudo de bom.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.Visitas

.subscrever feeds