Sexta-feira, 17 de Agosto de 2007

Já sabemos

Graças á Deusa e a Deus está tudo bem. Terça-feira lá vou á faca.
Fui atendida por uma médica alemã, muito simpática a primeira coisa que me perguntou foi de que lado ia fazer a redução!!!!!! De que lado? como assim? então vou parecer um quadro do picasso? é uma redução mamária doutura, é suposto ficarem iguais e mais bonitas. A rapariga da recepção tinha escrito redução unilateral em vez de bilateral, ainda bem que ela perguntou senao havia de ser lindo hahahahahahaha. Mais tarde perguntou-me entre todas as outras coisas se eu bebo................. hmmmm bebo socialmente Dra. respondi, ela volta á carga.... regularmente? hmmmmm ao fim de semana duas ou três bebidas, claro que omiti os shots ocasionais e as noites em que passa bem das 2 ou 3. Ela diz-me..... é que a sua funcção hepática está um pouco alta e isso acontece com o abuso de álcool.
Hóóóóó DOUTORA........Tá-me a chamar alcoolica? Ela solta uma gargalhada e diz que nada disso també pode ser por outras causas.
Hmmmmmmmm  volto a coçar a cabeça, esta alemanzita tá-se a sair melhor que encomenda. Bem.... acabamos por concluir que não eram valores nada elevados ou seja que eu não sou alcoolica  Lol.
De resto tá tudo bem e ela até tá de serviço nessa noite e vai-me visitar. Que querida !!!!!
Haaaaa já me esquecia, no fim e muito importante....ela disse que o cirurgião é muito bom.
Tô: Mais descansada
Som: Doctor doctor give me the news.......
narrado por Bruxa doida às 20:37

link do post | comentar | favorito
|

.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.Visitas

.subscrever feeds