Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

Vamos ter livro

Ola queridas amigas,

 

Primeiro de tudo peço desculpa por ter andado tão afastada do blog e não ter respondido a muitos dos comentários que continuam (felizmente) a deixar no nosso humilde blog.

Re-apareço no entanto, qual phoenix renascida das cinzas, para vos trazer uma noticia. Devido ao sucesso do blog e a falta de testemunhos sobre este assunto, resolvi aprofundar a narrativa da minha experiencia e transformar este blog num livro com o mesmo nome. O livro vai contar toda a história ao pormenor desde o dia da decisão até agora, passados quase 2 anos. Vai incluir fotos reais das mamocas nas várias etapas e desenhos de como a cirurgia é feita.

 

Neste momento o livro está ainda a ser escrito e a busca de patrocinios uma dificuldade, no entanto espero dizer-vos "ESTÁ PRONTO" ainda antes do Verão.

 

Portanto minhas lindas, caso queiram reservar uma cópia para lerem durante as férias, mandem um email para ana_lourenco@sapo.pt e terei todo o prazer em vos reservar uma cópia, além de que, serão as primeiras a saber quando ficar pronto.

 

Tô: Inspirada
tags:
narrado por Bruxa doida às 16:16

link do post | comentar | favorito
|
15 comentários:
De claudia silva a 19 de Abril de 2009 às 21:22
ola tenho visto o teu blog e queria dizer que fiz a minha reduçao ha 8 dias.estou contente e sem dores mas a medica que me operou nao me explicou nada e gostaria de saber quando é que tu pudeste dormir de barriga pra baixo e se os teus seios levaram muito tempo a desinchar e se é realmente necessario o soutien modelador pois o preço deste é exorbitante.agradeço se me deres atençao o meu email é :sexy-symbol@hotmail.com
De claudia silva a 20 de Abril de 2009 às 17:42
ola gostaria de saber de alguem que ja fez e que tenha o soutien pos operatorio e me queira vender por um preço acessivel tambem nao vao precisar mais dele nao é.o meu email é:sexy-symbol@hotmail.com
De susana a 28 de Abril de 2009 às 11:52
ola cláudia, tb fiz uma mamoplastia de reduçao e comprei os soutiens na marca triumfh . nao sao mt caros .beijinhos e as melhoras. susana
De Tania a 24 de Abril de 2009 às 01:31
Ola ana !!!espero que nao te importes por ter invadido o teu cantinho=D!!!
eu fiz a operaçao à quase um mes e estou muito contente com o resultado...Na altura em que estava para ser operada tambem procurei informar-me mais mas nao encontrei muita coisa...eu ca acho que vou querer uma copia do livro sim!!!hehehehe
Depois da um saltinho no meu blog=D http://mamoplastiadereducao.blogspot.com/
beijinho grande
De HELENA a 27 de Abril de 2009 às 09:44
Tenho 45 anos e um peito enorme (44 copa D), com uma hérnia discal que ninguem opera as dores são mais que muitas. Há cerca de dois anos o neurocirurgião acoselhou-me a fazer uma redução mamária pois o peso do meu peito não ajuda. Assim em Setembro de 2008 tive a primeira consulta de cirurgia estética no público, quase todos os meses tenho ido lá, até já fiz a de anestesia e a promessa de que a qualquer momento sou chamada, tenho um pouco de medo não nego, mas também somho com o dia de poder ir comprar uma blusa para o meu tamaho de corpo e não de peito de não ficar a chorar por aquela peça de roupa não me servir por causa do peito enorme, de poder ir a praia sem os outros a olhar com desdem para o meu peito enorme e flácido, poder fazer ginástica, correr e ser feliz. A cada dia que passa espero que o meu telefone toque com a boa noticia e quando acaba o dia e não tocou a tristeza vem de novo. Não é por vaidade que o faço mas sim por saúde e felecidade. Beijos
De Maria da Boa Viagem a 8 de Fevereiro de 2010 às 22:45
tenho 50 anos, fiz uma mamoplastia de redução no dia 17 de Março de 2009, no Hospital de Jesus pelo cirurgião plástico Dr. Macedo Cabral
De Maria da Boa Viagem a 8 de Fevereiro de 2010 às 23:30
Continuando, tenho a dizer, que muitas vezes consultei este blog para tirar as minhas duvidas ou satisfazer a minha curiosidade sobretudo na frase pré-operatória, tirei 950 gr de cada mama.

Sempre tive umas mamas grandes, quando estive grávida apesar de ter ganho 26 kgs , mesmo assim as mamas sempre foram maiores que a barriga, os médicos vinham dizendo que se eu queria conservar a minha coluna tinha que reduzir as mamas, mas nunca tive coragem para ir fazer a cirurgia apesar de não gostar do meu aspecto.
Aos 48 anos uma hernia discal levou-me a faver uma cirurgia à coluna chamada artrodese , com implantes de parafusos na coluna, com a condição que faria a redução mamária dentro de pouco tempo para que a cirurgia da coluna resultasse. Foi então que após ter consultado vários cirurgiões plásticos em boa optei pelo Dr. Macedo Cabral.
Aqui quero prestar homenagem a um grande profissional, mas também a um Senhor de um grande altruismo e humanismo, desde o primeiro momento tira-nos todas as dúvidas, acompanha-nos em todo processo da cirurgia, sobretudo no pós-operatório, depois só ele q faz os pensos, pontos não tinha para tirar, com ele não há soutiens especiais o pós-operatório é feito com o soutien antigo, com com pensos feitos por ele.
Todo o processo da cicatrização foi gerido pelo Dr. Macedo Cabral, todas as dúvidas foram sempre esclarecidas com a maior das calmas.
Em Novembro voltou a operar a mama direita para tirar 2 nódulos que se tinham gerado e que foram para a analise e o Dr. Macedo Cabral fez tudo com anastesia local, eu não senti nada, estava cheia de medo que podia ficar com a mama defeituosa, mas nem se nota nada.
Este médico tem consultório em Lisboa e Clinica em Setubal , mas é tão simples que na internet só vão mesmo encontrar as morardas e os contactos, não conseguem ver nada com promoção à sua pessoa. isto são as pessoas simples.
Se precisarem não esitem vão gostar e em termos de preços também não há mais barato
De Ana Costa a 11 de Maio de 2009 às 23:05
antes de mais parabéns pelo blog e ainda mais se vai haver um livro! hei de o comprar concerteza...
tenho 20 anos, e quero fazer uma mamoplastia de redução desde que uso sutien! tou a fazer dieta para ver se depois consigo fazer a redução semproblemas. Eu penso que para além dos problemas de saúde que gera, o peito em tamanho excessivo tira liberdade a muita gente, deforma o corpo, e tem repercussões que não são do conhecimento geral...e por isso mal posso esperar por conseguir fazer... eu tenho é uma questão, em relação as cicatrizes que ficam, são muito extensivasou como e que funciona? depende do médico, do tamanho inicial do peito??
De Joana N. a 13 de Junho de 2009 às 15:02
Olá! É sempre bom encontrar alguém com o mesmo problema que nós.

Tenho 20 anos e desde os 13 que tenho o peito enorme e descaído (34 copa D), e posso dizer que ele tem sido um pesadelo na minha vida... Arranjar roupa e soutiens que sirvam é dificílimo, visto que sou magra, já para não falar da baixa auto-estima que isto trás. E as dores de costas e as marcas nos ombros principalmente... Ter o peito grande tira bastante liberdade à vida de uma pessoa. Nem sei como existem mulheres que sonham em ter um peito grande! Não sabem a sorte que têm..

Se pudesse, fazia uma mamoplastia de redução, mas o custo é bastante elevado.. :\
De Gabrielle de Almeida Ferreira a 5 de Novembro de 2009 às 01:57
Oláaa estou pensando sériamente em fazer a mamoplatia de redução, e gostaria de saber suas experiencias, se puder entrar em contato ficarei grata.
Obrigada!!
De sofia traducoes e revisões a 29 de Junho de 2010 às 20:00
descobri hoje que também vou ter que fazer uma em breve mas terei que emagrecer 6kg...estou assustada...pois estou desempregada e não sei valores.
De mamoplastia a 22 de Maio de 2011 às 14:39
Vou adquirir este livro. Obrigado por contar esta história com os leitores.

Marta
De catia a 16 de Fevereiro de 2012 às 08:50
Olá tenho 17 anos, tenho um problema que gostava que me pudessem ajudar, gostaria de fazer mamoplastia redutora, uso o 42 de soutien , e como podem ver sinto me mal comigo mesmo, e nunca consigo passar por discreta, porque tenho que levar com comentários dos outros e sinto-me mal, não sei que fazer, já tentei de tudo mas não sei neste momento a minha mãe esta desempregada e o meu pai também não temos muitas hipóteses

catia-c@live.com.pt
De Missy a 3 de Julho de 2013 às 13:50
EU passei minha adolescencia inteira sofrendo com o tamanho dos seios, graças a Deus, minha cirurgia eh amanhã... se quiser confrerir minha historia.. http://mamoplasonho.wordpress.com/
bjss!

Comentar post

.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.Visitas

.subscrever feeds