Quarta-feira, 14 de Novembro de 2007

A amiga Gabriela já fez, aqui vai a opinião dela

Olá outra vez,

Estou realmente feliz por ter chegado até aqui. Algumas pessoas que já o tinham feito
sempre foram unânimes em dizer que se soubessem teriam feito mais cedo. A falta daquele
peso nas costas que em mim me provocava dores horríveis nos lombares, não conseguindo
estar de pé mais de 2 horas, é divinal. Até a minha postura dos ombros já mudou um pouco.
O pós-operatório foi normal, com o formigueiro nas cicatrizes que com o gelo adormece, o
que realmente custa é a postura das costas, não nos podermos virar assim de qualquer
maneira na cama, porque de resto, meninas, estou óptima. Já me tiraram os pensos, estou
com uma mobilidade fenomenal, até já conduzi hoje, apenas não consigo fazer algumas
posturas de yoga, que pratico diariamente, mas isso só com o tempo lá vai. Por isso, quem
estiver a pensar numa cirurgia destas, independentemente dos motivos de ordem fisica ou
psicológica, faça. Não percam tempo, vão ficar lindas - até a roupa já me assenta de
forma diferente, e claro, para muito melhor.

Beijinhos

Gabriela
Som: We are family
narrado por Bruxa doida às 08:38

link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Sofia a 27 de Novembro de 2007 às 11:28
Tenho apenas 19 aninhus, tenho enormes dores de costas, lombares! Desde os 14 anos que uso o 42...acham que uma intervençao cirurgica dessas se adequa a mim?? Estou farta da historia das copas, nunca encontro a minha...mas o que me preocupa sao as minhas costas, ja kuase que nao me consigo sentar direita! Nao sei como faxer e o k faxer nesta situaçao...aind so muito nova e quero cuidar de mim!! Podem me aconselhar??
De Bruxa doida a 27 de Novembro de 2007 às 11:50
Querida Sofia, a melhor coisa que tem a fazer é consultar o seu médico de familia e falar-lhe sobre esse problema. Ele irá aconselhá-la e ajudá-la a decidir o que fazer.
Beijinhos e boa sorte
De Anónimo a 18 de Janeiro de 2008 às 12:22
Olá, o meu nome é Sónia e na próxima quinta-feira também vou fazer mamoplastia de redução. Depois de todas a dúvidas que me assolaram, neste momento, é o tamanho da mama com que vou ficar, que está a deixar mais angustiada. Ainda não discuti com o médico o tamanho aconselhado, só no próprio dia vamos falar disso. Eu quero tirar o que está em excesso, mas queria ficar com um decote jeitosinho.
Será que me podes mandar fotos do teu pós operatório?

Beijinhos

Sónia Reis

soniafreis@hotmail.com
De Mónica a 27 de Fevereiro de 2008 às 21:43
Ola. Eu infelizmente ainda nao faço parte do grupo das que ja fizeram a operaçao , mas sim daquelas que querem e precisam mas nao têm disponibilidade financeira. Ja fui a minha medica de familia, meteu me em lista de espera, pelo publico claro. Passado um ano chamaram me e, ansiosamente e cheia de esperança la fui eu ao hospital da prelada no Portais. Quando entro no consultorio do medico e ele me começa afazer as perguntas habituais e me ve as mamocas disse que realmente eram grandes, que nunca iria poder amamentar, que antes de fazer a reduçao tb precisava emagrecer... mas tudo isto com uma frieza, dizendo por fim que fosse para casa e qunado quisesse que passasse por la. Fiquei tao desanimada e nada esclarecida que decidi desistir da ideia. Embora o problema nao seja so por uma questao de estetica, mas tambem de saude porque ja sinto imensas dores nas costas, e ja me custa muito teestarmpo de pe. Como so tenho 20 anos nao desejava passar assim o resto da vida, mas como os meus pais nao tÊm possibilidades ha que aguardar por melhores dias. Desejo a todas continuaçao de uma boa recuperaçao e as que ja recuperaram muitas felicidades.
Beijinhos
De Diana a 6 de Abril de 2008 às 19:34
Olá ,
Eu tenho 23 anos e visto o 42 e sinceramente não sei ke kopa mas acho que seja a E.
O ano passado fui a medica de família e ela mandou uma carta para o hospital para ser vista por um especialista até aqui tudo bem. nesse mesmo ano fui chamada ao hospital e fui cheia de esperança, mas o medico que me atendeu era uma besta quadrada, perguntou-me o que queria mais parecia que esta num supermercado a comprar qualquer coisa. Mas entretanto ela preencheu uns papeis para eu ser atendida noutros hospitais que tinha um protocolo com o Hospital Garcia de horta para combater as listas de espera. Mas eu nunca pensei que aquilo desse em alguma coisa. Mas no final de Março deste ano recebi uma carta do SIGIC com um vale de cirurgia , e podia escolher um hospital privado para ser atendida, dos 5 que me deram a escolha escolhi o British Hospital em Lisboa, já marquei a consulta que será dia 16 Maio 2008 as 12:25........ Depois da consulta volto a dar noticias.

Se eu pedir que me mandes fotos de antes e depois da cirurgia mandarias......fico a espera

aqui vai meu email
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá , <BR>Eu tenho 23 anos e visto o 42 e sinceramente não sei ke kopa mas acho que seja a E. <BR>O ano passado fui a medica de família e ela mandou uma carta para o hospital para ser vista por um especialista até aqui tudo bem. nesse mesmo ano fui chamada ao hospital e fui cheia de esperança, mas o medico que me atendeu era uma besta quadrada, perguntou-me o que queria mais parecia que esta num supermercado a comprar qualquer coisa. Mas entretanto ela preencheu uns papeis para eu ser atendida noutros hospitais que tinha um protocolo com o Hospital Garcia de horta para combater as listas de espera. Mas eu nunca pensei que aquilo desse em alguma coisa. Mas no final de Março deste ano recebi uma carta do SIGIC com um vale de cirurgia , e podia escolher um hospital privado para ser atendida, dos 5 que me deram a escolha escolhi o British Hospital em Lisboa, já marquei a consulta que será dia 16 Maio 2008 as 12:25........ Depois da consulta volto a dar noticias. <BR><BR>Se eu pedir que me mandes fotos de antes e depois da cirurgia mandarias......fico a espera <BR><BR>aqui vai meu email <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Diana9@sapo.pt</A> <BR><BR><BR>Beijo e boa sorte a quem vai fazer <BR>e felicidades a quem já fez <BR><BR><BR>Diana
De maggie a 31 de Maio de 2008 às 23:29
olá meninas
eu sou a maggie tenho 32 anos e também vivo com o problema de considerar o meu peito grande demais...fui mãe pela 2ª vez`há 3 meses e perdi imenso tecido mamário. Tenho "umas peles que agoram nem enchem o sutians que usava (38/40) e umas aureolas castanhas monstruosas. Ao meu primeiro filho dei de mamar um ano mas desta vez a minha pequena n teve sorte. Não tenho leite....acho k foi castigo por tanto "amaldiçoar" as minhas mamas.
Consultei um cirurgião plástico e agora estou a fazer um mealheiro para na proxima primavera me submeter a uma redução mamária. Queria saber quanto tempo é que tenho ficar sem trabalhar e se as cicatrizes se notam muito. Se me puderem enviar fotos para o meu mail, agradeço pois estou com algum receio...
Obrigada...do fundo do coração
Maggie
De Maria Lourdes Alexandre a 8 de Junho de 2009 às 15:10
Tenho 56 anos e fez agora um ano fiz uma mamoplastia de redução ne Centro Hospitalar S.Francisco em Leiria. Espectacular, tou arrependida de,por medo, não ter feito 10 anos atrás.O cirurgião Dr. Francisco Falcao Melo tem um site que podem consultar. Não tive dores, a recuperção foi optima e quase não se notam as cicatrizes. Devemos por sempre creme factor 50 meia-hora antes de ir para a praia em todo o seio. Vão em frente e Felicidades.
MILU
De Inês a 11 de Julho de 2009 às 23:41
Olá boa noite. Leio muito atentamente os testemunhos sobre mamoplastia mamária pois tenho 22 anos e estou em consultas para fazer também. Tenho dúvidas em relação ás consultas antes da operação, que exames temos de fazer, tudo o que se passara antes da operação, tenho alguma pressa em fazer para poder recuperar da melhor forma, pois começo as aulas na faculdade em Outubro, e estou muito ansiosa pois é um sonho muito antigo. Ajudem-me sff. Obrigado,
Inês
De Marisa Santos a 7 de Outubro de 2011 às 15:11
Olá a todas!
Partilho aqui a minha experiencia, para que não caiam noutra situação qualquer, nas mãos dos médicos em que eu cai.
Eu fiz uma cirurgia de redução mamária com a equipa do dr. Celso Cruzeiro ao abrigo do SIGIC.
Na consulta pré-operatória o médico que fazia parte da equipa do Dr. Celso, limitou-se a mandar-me despir da cintura para cima, observou-me à distancia e mandou-me vestir de novo. Em 2 minutos a minha consulta pré-operatória estava concluida. Não me perguntaram se queria ficar com o peito grande ou pequeno, ou quais eram as minhas expectativas.
Pesadelo total, amputaram quase por completo o meu peito, visto agora um reduzido nº 34, com a agravante de não ter sequer forma de mamas. Durante o ano em que estive ao abrigo do SIGIC, fui por diversas vezes pedir ajuda, mas foram-me iludindo dizendo que era uma questão de tempo e que o peito ganharia forma, o que infelizmente nunca aconteceu. Aconteceu sim, no final do ano do SIGIC, dizerem que sabiam o que era preciso fazer, mas já não podiam fazer nada pois já não estava ao abrigo do SIGIC. "A garantia havia acabado". Posteriormente vim a saber que era mentira, pois estaria ao abrigo do SIGIC, até que tudo estivesse bem com o meu peito. E que 4 meses apos a cirurgia, quando os tecidos vão ao lugar, é o momento de fazer as correcções necessárias para que tudo fique bem. Porém isto nunca aconteceu,eu caminhei para lá 1 ano inteiro e só fui empatada e enganada. Nunca me tocaram, nem corrigiram aquilo que haviam deixado absolutamente deformado. Nunca mais tive mamas. Sinto-me uma mulher amputada dos meus seios pequenos demais e sem forma. Tudo isto feito pela equipa do DR. CELSO CRUZEIRO.
Passados 2 anos fui hoperada no hospital onde resido. Uma cirurgia de 3h30m, mas pouco houve a fazer. Uma vez que já não havia tecido suficiente para a reconstrução mamária. Pois a equipa do DR. CELSO CRUZEIRO, fez o favor de retirar tudo.
Fui hoje a uma consulta de cirurgia plástica no privado, e infelizmente resta-me apenas a opção de colocar implantes se quiser voltar a ter peito de novo e sentir-me mulher! Logo eu que tanto peito tinha, tenho agora que colocar uns implantes.
Já para não falar que tenho que fazer uma 3ª cirurgia e gastar milhares de euros.
Partilho a minha história com todas vocês, visto que não desejo que mais ninguem passe por tudo aquilo que eu passei, desejando que quando fizerem as vossas cirurgias (aumento/redução) façam uma boa escolha e fiquem felizes com os resultados

Comentar post

.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.Visitas

.subscrever feeds