Quarta-feira, 3 de Outubro de 2007

A consulta

Olá amigas, primeiro que tudo peço desculpa por só agora vos contar da consulta, mas depois do verão o trabalho começa a apertar e o tempo a escassear. Enfim.....

A consulta correu muito bem, afinal não tinha ponto infectado nenhum. O que tinha, isso sim, era alguns pontos que já estavam a mais e esta na hora de serem retirados. E foram.

O médico tirou um fio enorme de cada lado e depois mostrou-mo a rir hehehe. Ao que ele disse aquele fio que ia de um lado ao outro da cicatriz horizontal, estava a manter a cicatriz unida. Isto faz com que a cicatriz fique com melhor aspecto e amigas......................está mesmo com bom aspecto.

Enfim, de volta á vida normal, ginástica, natação, trabalho, tudo.

Espero nos próximos dias enviar ás amigas que pediram as fotos mais recentes.

Beijinhos a todas e muito obrigada pela participação o blog. 

Tô: Leve
Som: Back to life
narrado por Bruxa doida às 23:10

link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Ana Ribeiro a 4 de Outubro de 2007 às 11:30
Parabéns!
Valeu a pena o esforço! E já podes fazer ginástica?!? Que bom! Eu estou deserta para chegar a essa fase... Sim, porque sem as maminhas agora para me "taparem" as vistas, não estou a gostar nada de ver a minha barriga e os meus "pneus"! Mas a parte melhor, é que pelos menos os meus ombros têm-me dado tréguas, e chego até a esquecer os problemas que tenho com eles! Quanto às costas, estou à espera que quando deixar de dormir (SÓ) de barriga para cima e praticar algum exercício, também me aliviem!
Até para a semana, bjocas
Ana
De Bruxa doida a 4 de Outubro de 2007 às 14:08
Haaaa pois ééééé, é a tar coisa, longe da vista...... Agora que "elas" já não estão a tapar o campo de visão, já vemos as barriguinhas. Eu também não estou nada contente com a minha, por isso começei a fazer caminhadas logo a seguir á operação e agora a fazer natação e ginástica. A barriga continua práticamente na mesma mas sinto-me bem melhor e as costas já não me chateiam hehe.
Vai dando noticias.
Beijinhos
De Daisy a 5 de Outubro de 2007 às 18:16
Olá, antes de mais foi com grande satisfação que encontrei o teu Blog, por isso desde já os meus agradecimento por ele. Est s de PARABÉNS!!! Ainda n ão cusquei " tudinho, mas vou o fazer e depois vou ser muito chata e perguntar-te muitas coisas :). Também penso em fazer uma mamoplastia de redução, mas aqui em Portugal n ão sei de nenhum médico que a faça e seja muito bom (com o ser bom quero dizer, n ão tenho mt confiança nos resultados finais). Fiquei curiosa em relação ao teu cirurgião, principalmente qdo referes q te disseram q era perfeccionista. Já estou à espera de cicatrizes, mas queria um cirurgião q s mostrasse empenhado a fazer o máximo p q n ficassem tão feias. Claro q também sei q a cicatrização vária de caso p caso... Bom, vou ver mais do teu Blog e dps falamos.
De Tah a 6 de Outubro de 2007 às 18:04
Oláá
Primeiramente parabéns pelo blog,me ajudou muito!
Tenho 19 anos e quero fazer reduçao de mama,gostaria muito q vc me enviasse as fotos do antes e depois... se não for incomodo claro!
E gostaria de saber quais são os exames necessários antes da cirurgia.
Meu email é tamara_ribeiro2@yahoo.com.br
Parabens!
bjuus
De Anónimo a 22 de Junho de 2008 às 15:40
olá
adorei se blog.
gostaria de saber quanto vc gastou pra fazer a cirurgia.
beijos

Comentar post

.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.Visitas

.subscrever feeds