Domingo, 26 de Agosto de 2007

Antes e depois

Na impossibilidade, ou falta de inteligencia, de pôr as fotos do antes e depois da cirurgia aqui no blog, minhas amigas que queiram ver o resultado enviem-me um email e eu responderei eviando as fotos. Beijocas.
Tô: com comichão nos pensos Lol
Som: Back to life
tags:
narrado por Bruxa doida às 20:02

link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De Ana Ribeiro a 28 de Agosto de 2007 às 18:04
Olá Bruxinha
Já faz hoje uma semana! Como te sentes? Espero que em crescendo de felicidade e diminuendo de dores e desconforto. Quanto ao meu comentário de ontem... DESCULPA, expressei-me mal! É claro que não vais a lado nenhum, pelo contrário, daqui em diante hás-de ter uma vida mais saudavel e desfrutar muito mais deste "MUNDO" doido (como tu Bruxinha, lol)! Mas acredita que o teu testemunho move mentalidades... eu que nunca acreditei muito nesta cirurgia, sinto-me agora confiante e desejosa de a fazer. Hoje, toda entusiasmada, até li à minha mãe, os teus posts e ela ficou muito surpreendida como eles mudaram a minha maneira de estar... até à operação.
Beijinhos E TUDO A CORRER PELO MELHOR
Ana Ribeiro
De Bruxa doida a 28 de Agosto de 2007 às 18:29
Hooooo Aninha, nem imaginas como é importante para mim que este meu simples testemunho te tenha inspirado e dado força. O intuido deste blog é dar a conhecer uma situação destas de dentro para fora, ao contrário do que normalmente se encontra. Muitas mulheres não falam das plásticas que fazem mas como eu não sou de modas, conto tudo para quem quizer saber.
É verdade, uma semana, pelo que me disserama as enfermeiras hoje quando fui mudar o penso está "muito bom para uma semana só" hehe fiquei contente.
De Witchie a 13 de Setembro de 2007 às 11:05
Olá Bruxinha!

Podias-me mandar as fotos? É que eu ando a pensar seriamente em quando arranjar dinheiro (eu ainda ando a estudar) fazer esta operação... E era para me convencer se vale mesmo a pena... =)

Beijinhos e os meus parabéns pelo blog =)
De Bruxa doida a 15 de Setembro de 2007 às 20:32
Olá Witchie,

Tens que me mandar um emailou o teu endereço pois eu não consigo por as fotos no blog.

De bruxa para bruxa

Jinhos hihihihihi
De Daisy Sousa a 5 de Outubro de 2007 às 18:44
Olá novamente. Gostaria muito, se possivel de ver as tuas fotos do antes e depois. Até agora só tenho visto as q encontro na net, mas as vzs dá a sensação q são alteradas por computador.
Ah! Em relação ao gel Dermatix, realmente é mt bom, usei-o numa pequena cicatriz q tinha no rosto e quase que nem se nota, e apesar de ser u tubo super pequeno, dura bastante. O outro creme q falaste, n o conhecia, mas foi muito simpático da tua parte por aqui tudo q te parece-se importante. Isso ajuda a planear u pc melhor aquilo q se vai ter de fazer.
Bom, o meu mail é daisysolange@gmail.com. Se puderes mandar as fotos, ficava mt contente por poder ver a tua evolução. Bjs, fica bem
De edna a 28 de Dezembro de 2007 às 22:57
olá tudo bem, esta pesquisando sobre a cirurgia e me deparei com seu blog seria possível me enviar algumas fotos de ante e depois da cirurgia to louca para fazer mas tenho medo bjkas ....
De Juliana a 14 de Janeiro de 2008 às 14:52
Oláá tudo bom??? Gostei muito do seu blog....vou fazer a cirurgia de redução dia 14 do mês que vem, estou muito nervosa, anciosa e claro com medo, mas depois de algums depoimentos que li, confesso que estou mais calma...gostaria de ver suas fotos, pode me enviar no meu email por favor....juoliver_@hotmail.com Ficarei muito grata se me responderes...Um grande abraço a vc!!!
De tici a 15 de Janeiro de 2008 às 21:20
olá, gostaria de receber as fotos do antes e depois da sua cirurgia. Tenho interesse em realizar esse ano e por isso gostaria de vê-las.
obrigada!
De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2008 às 22:17
ola! Eu tenho 20 anos e tambem estou interessada em fazer a mamoplastia de reduçao. Mas tenho receio de como fica a cicatriz. Agradecia se me pudesses mandar as fotos.
beijinhos e obrigada
veramonicatavares@hotmail.com
De carla a 10 de Abril de 2008 às 15:07
ola estive a ver este blog e gostaria de saber cmo foi a tua operação o antes e o depois.. cmo ficou o peito ..
vou fazer a cirugia dia 21 abril daki a uma semana e meia e estou super nervosa
obrigada
De susana a 8 de Maio de 2008 às 12:37
Fiquei super animada, esperançada qdo vi o seu blog.
Tenho mesmo medo das cicatizes e queria ver como fica. Ter uma ideia mais próxima da realidade.
Pode enviar-me as fotos? Obrigada mesmo.Mail:tdoen@hotmail.com
De Aline a 29 de Maio de 2008 às 18:02
OI Gostaria de fazer a redução de mamas, naum tenho certeza se fica bom... por isso poderia me mandar as fotos de antes e de pois sua, e mais o menos quanto custou???
Beijinhus
e parabens !!!

Comentar post

.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub