Sábado, 25 de Agosto de 2007

5 dias

Faz hoje 5 dias que fiz a operação, ainda está tudo um pouco estranho, especialmente quando me olho ao espelho.

Ontem fui mudar o penso e pela primeira vez consegui dar uma olhada ao resultado, claro que ainda não é o resultado final, tenho ainda de esperar o inchaço baixar e a mama tomar a sua forma definitiva- De qualquer maneira fiquei mais feliz, pois pareciam-me pequenas demais, mas no hospital percebi que estavam apenas apertadas e que os pensos as empurra para cima.

Agora já tenho pensos pequenos, nem se notam debaixo da roupa mas as mamas ainda estao apertadas a continuam a parecer pequeninas.

Andei muito sonolenta e confusa nos dias a seguir à operação, mas ontem já me senti melhor e depois de tirar aquele penso enorme ainda melhor. Hoje já consegui dormir relativamente bem e as dores de cabeça e costas dos ultimos dias parecem ter acabado, ou pelo menos deram uma trégua.

Agora falta-me tomar coragem para sair á rua, ainda só saí para ir ao hospital. Ainda não me mentalizei que as pessoas vão fazer perguntas e TODA a gente vai notar a diferença porque é muito visível mesmo nesta altura.

Tô: Shy
Som: Too shy shy
narrado por Bruxa doida às 13:54

link do post | favorito
De Ana Ribeiro a 26 de Agosto de 2007 às 17:31
OBRIGADA!!!!!!!!!!

Que grande iniciativa, esta tua, de "expores" a nova fase da tua vida!
Estou a passar por isso e tenho sentido tudo EXACTAMENTE como relataste. Sofro muito de costas e até estou de baixa médica. O médico aconselhou-me a ir a um Cirurgião Plástico... e lá fui na passada 5ª dia 23 de Agosto. Vou ser operada, também num particular, dia 21 de Setembro! Estou ansiosa!.... mas confesso.... também NUNCA estive internada... e estou cheia de medos! Se dou pela anestesia fazer efeito, quanto tempo depois da operação acordo, se o coração não "explode", se as mamas ficam muito afastadas (mas o que me custa MESMO.... é o entrar na Sala de Operações!!!!!!!...). Sinto-me um pouco mais confortada depois de ter lido o teu relato; mais pessoas deviam ter essa iniciativa. Se te lembrares de mais "sensações"/situações relevantes do pré-operatório, agradeço muito se puderes dizer-me. Ah, que numero vestias e que numero irás vestir? Eu vestia o 42D ou 44C e o Cirurgião diz que devo ficar com um 38B, porque também sou "cheiinha"...
Muito OBRIGADA e que tudo te corra pelo melhor!
Bons decotes, lol
Ana Ribeiro
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub