Quarta-feira, 22 de Agosto de 2007

Já está

É oficial, peso menos 3 kg.

Pois é foram 3 kilos no total, o médico tinha dito que tirava um kilo e tal de cada lado e ontem à noite depois da cirurgia disse que tinham sido mais ou menos 3 kilos no total.

A anestesia geral é uma esperiencia................... estranha (no mínimo). Não custa entrar nela, agora sair.......xiça. Duas enfermeiras disseram-me que tinha acordado muito agitada e que não estranhase se me aparecessem nódoas negras, parece que antei à cacetada com as camas. Enfim lá pelelas 8/9 horasmandei mensagens á familia a dizer que estava tudo bem, mas por volta das 23:30 voltei a ligar, não tinha acerteza se tinha ligado antes ou não.

Parece que entramos numa quinta dimensão e não temos controlo das nossas vontades e da nossa mente.

Agora é descanso por 2 ou 3 dias, na sexta feira vou tirar este penso enorme que tenho e depois vamos ver como estão, sim porque com este penso enorme e apertadissimo, até parece que me tiraram tudo.

Depois conto, agora é só dormir.

narrado por Bruxa doida às 18:31

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De caixapreta a 23 de Agosto de 2007 às 09:38
Fico contente!
Devem estar maravilhosas, assim que conseguires tens que ir comprar uns tops decotados...muito decotados!
Beijos
De Bruxa doida a 24 de Agosto de 2007 às 14:10
Pois é, parece que o pior já passou agora é esperar umas semanitas e depois é só decotes hehehhe
De juliana a 23 de Setembro de 2007 às 04:09
oooii

boa noite

eu quero mto fazer a cirurgia de reduçao dos seios mas encontrei apenas vc desabafando aki e tirando algumas duvidas..

sera q pode me mandar as fotos do antes e depois para eu ter uma idéia...
ficarei grata

obrigada.. boa semana

julianadeisy@yahoo.com.br
De Bruxa doida a 23 de Setembro de 2007 às 23:20
Vou enviar as fotos sim Juliana

Comentar post

.Euzinha

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.O baú

.O baú

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub